Termos e Condições

MÉTODOS DE PAGAMENTO

A sua encomenda através da loja online Be You By Sara Gomes pode ser paga através dos seguintes meios:

-Paypal 

-Referência Multibanco 

-Transferência bancária : são disponibilizados dados de uma conta bancária para pagamento.

No caso do pagamento ser efectuado por transferência bancária, as suas peças ficam reservadas durante 24h para que tenha tempo de efectuar o pagamento e enviar o comprovativo.

O comprovativo deve ser enviado para o endereço de email : info.beyoustore@gmail.com com o número da sua encomenda.

-Levantamento nas Instalações ( Zona de Oeiras)

 

PORTES DE ENVIO E TEMPO DE ENTREGA

A sua encomenda será enviada via CTT em:

- Correio registado simples, acrescendo ao valor total da encomenda:

Portugal Continental e Ilhas: 2,25 EUR;

Europas e Resto do Mundo : 4,25 EUR até 100g; 100 a 150g - 5,50 EUR e 150 a 225g - 7,15 EUR 

Os custos de envio não incluem taxas alfandegárias que, eventualmente, sejam cobradas no país de destino aquando da chegada da encomenda.

Envio:

Peças standard Portugal e Ilhas : 2 a 3 dias utéis

Peças standard Europa e Resto do Mundo : 6 a 9 dias utéis

Peças personalizadas Potugal e Ilhas: 4 a 5 dias úteis

Peças personalizadas Europa e Resto do Mundo : 6- 11 dias utéis 

- Correio azul, acrescendo ao valor total da encomenda.

Apenas para Portugal Continental e Ilhas : 1,20 EUR

Envio:

Peças Standard : 2 a 3 dias úteis

Peças personalizadas : 4 a 5 dias úteis

Não assumimos qualquer responsabilidade pelo extravio da sua encomenda sem registo.

- Correio normal, acrescendo ao valor total da encomenda. - Apenas para Portugal Continental e Ilhas) : 0,95 cêntimos.

Envio:

Peças Standard: 3 a 5 dias úteis

Peças personalizadas: 5 a 6 dias úteis

Não assumimos qualquer responsabilidade pelo extravio da sua encomenda sem registo.

NOTA: O tempo de entrega da sua encomenda depende da disponibilidade de stock e se é ou não uma encomenda personalizada.

ENTREGA

A sua encomenda é enviada por correio registado simples para a morada indicada de envio na ficha de cliente, sendo o mesmo responsável por verificar se a mesma se encontra correcta.

Caso alguma encomenda seja devolvida por parte dos CTT, contactamos o cliente que se encontra responsável pelo pagamento do reenvio da encomenda.

 

MANUTENÇÃO, GARANTIAS E DEVOLUÇÕES

As peças Be You By Sara Gomes requerem cuidados de utilização e manutenção como qualquer tipo de bijuteria/ joalharia nomeadamente:

-Contato com produtos abrasivos ou químicos tais como: detergentes, cremes, perfumes e qualquer outro produto de cosmética;

-As peças deverão ser armazenadas individualmente, evitando assim o contacto com outras peças, por forma a que não se danifiquem por fricção;

-O contacto com a água é também desaconselhado.

O cliente tem direito à devolução do produto entregue se se verificar que este se encontra com defeito ou que não esteja em conformidade relativamente ao produto encomendado. A devolução poderá ser feita por um período de 15 dias após a recepção da encomenda se a mesma se encontrar completa, sem sinais de utilização e se mantiver as características originais ( peça e embalagem).

Os custos de envio da peça devolvida são da responsabilidade do cliente.

No caso de pretender efectuar alguma reclamação, deverá contactar-nos via e-mail para info.beyoustore@gmail.com, expondo a situação. Após a análise do estado da peça , verificaremos se estão reunidas as condições para reparação ou substituição da peça, sem qualquer custo adicional.

 

INFORMAÇÃO

A Be You By Sara Gomes reserva o direito de, por sua livre iniciativa, proceder à correcção de qualquer erro ou omissão em qualquer parte do website sem aviso prévio. A Be You By Sara Gomes pode fazer quaisquer outras alterações ao site, aos materiais e aos produtos ou aos serviços descritos no website da Be You By Sara Gomes em qualquer momento e sem aviso prévio.

O preço dos produtos Be You By Sara Gomes será estipulado sempre no nosso website, salvo erro tipográfico. No caso de um erro no preço de qualquer produto, entraremos em contacto com o cliente, apresentando-lhe a opção de confirmar a sua encomenda com o preço correcto ou cancelá-la com o devido reembolso. Caso o cliente pretenda o reembolso da sua encomenda, este será efectuado via transferência bancária.

Toda e qualquer informação e esclarecimentos relativamente aos nossos produtos poderá ser efectuada através do endereço de e-mail : info.beyoustore@gmail.com  ou na nossa página do Facebook.

 

 

 

 

 

×